Aguarde...

cotidiano

Dois detentos fogem da penitenciária de Araraquara

Eles trabalhavam na parte externa do sistema prisional autorizados pela Justiça

| ACidadeON/Araraquara

Detentos fogem de penitenciária de Araraquara (Divulgação: Câmeras de segurança)

Dois presos que estavam em regime semi aberto fugiram no final da tarde desta quinta feira (19) do sistema penitenciário de Araraquara. Eles tiveram a ajuda de um comparsa que espera do lado de fora com um veículo.  

A fuga foi flagrada por câmeras de segurança de uma casa que fica em uma via no Jardim Biagioni, nos fundos do sistema prisional da cidade.
As imagens mostram um carro GM/Corsa prata, com placas de Araraquara, manobrando até próximo ao muro de onde os dois detentos pulam, entram nele e seguem em fuga.   

VEJA VÍDEO 


De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os dois fugitivos tem 37 anos, um deles condenado a 21 anos de prisão e o outro a 18 anos e 11 meses de reclusão. 

No momento da fuga, os detentos prestavam serviço no lado externo da penitenciária, autorizados pela justiça. Eles estavam reclusos pelos crimes de tráfico de drogas.
Os dois fugitivos são da cidade de Foz do Iguaçu. A Polícia fez buscas na região na tentativa de capturar os fugitivos, mas até o momento não foram encontrados. 

O caso segue para investigação.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON