Publicidade

cotidiano

Veículo roubado é recuperado pela Polícia em Araraquara

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), no Jardim Regina; carro foi encontrado na região Norte

| ACidadeON/Araraquara -

 

Polícia Militar registrou ocorrência e recuperou veículo roubado (Foto: Amanda Rocha)

  


Um homem, de 40 anos, teve seu veículo roubado na madrugada desta segunda-feira (09), na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no Jardim Regina, região Sul de Araraquara. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), que acabou localizando o automóvel na região Norte. 


À Polícia, a vítima disse seguir com um Ford Ka pela via quando foi abordado por duas caminhonetes modelo Mitsubishi L200. No depoimento, a vítima disse ainda que seis homens desceram - sendo que um deles estava armado com revólver -, e anunciaram o roubo. 


Após a ação, o Ford Ka foi levado pelos criminosos, bem como seus documentos e a quantia de R$ 1,5 mil. Segundo relatório policial, o homem disse ainda ter sido agredido com chutes pelos ladrões, que o veículo não tinha seguro e havia pouco combustível no tanque. 


Mais de três horas depois, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 para verificar um veículo abandonado na estrada municipal Ferroban, na região Norte de Araraquara. No local, os militares verificarem ser o carro roubado e acionaram o proprietário. 


O crime e o encontro do veículo foram registrados em Resolução da Polícia Militar. A Polícia Civil deve investigar e buscar esclarecer o ocorrido.

Mais notícias


Publicidade