Publicidade

cotidiano

Homem é baleado durante tentativa de assalto em Matão

Empresário estaria conduzindo sua caminhonete quando foi abordado por homens armados, no Bairro Alto

| ACidadeON/Araraquara -

Testemunhas acionaram a Polícia Militar  (Foto: Amanda Rocha)
Um empresário ficou ferido após uma tentativa de assalto, registrada na última sexta-feira (18), no Bairro Alto, em Matão.

De acordo com as primeiras informações, o homem de 52 anos seguia com sua caminhonete pela Avenida 7 de setembro, quando um Fiat/Pálio parou ao lado da vítima e homens armados anunciaram o assalto

Os assaltantes teriam exigido as chaves da caminhonete, mas a vítima teria negado o pedido e tentado reagir ao assalto. Neste momento, um dos assaltantes efetuou três disparos - um atingiu o chão e dois atingiram a vítima. Na sequência, o bando fugiu em direção ao Jardim Vivelândia.  
  

VEJA TAMBÉM
Homem é baleado ao tentar invadir empresa em Matão 

Idoso morre após ser atropelado ao atravessar a rua em Matão

A vítima seguiu até sua casa e foi socorrida pela esposa até o hospital Carlos Malzoni, com ferimentos na perna e abdômen.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, ouviram a vítima ainda no hospital e deram início às buscas pelos suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Matão.
 

MAIS CASOS   
Esse foi o segundo caso de assalto registrado em Matão, com disparo de arma de fogo.  Na mesma noite, um suspeito de tentar assaltar uma empresa da cidade acabou sendo baleado  e precisou ser socorrido até o Pronto Socorro de Matão. 

Segundo registro policial, o criminoso estaria acompanhado de mais dois comparsas quando o vigia da empresa teria reagido à tentativa de assalto.

Ainda conforme relatos dos policiais, o vigilante teria feito vários disparos contra três criminosos. Um dos suspeitos teria sido atingido duas vezes no peito e uma vez na perna esquerda e foi socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) até o pronto-socorro de Matão.
 

LEIA MAIS 
Dia Mundial do Karatê: conheça a família karateca de Araraquara

Publicidade