ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem é preso com drogas e lamenta perda de passarinhos

Rapaz de 24 anos também é acusado de manter espécies de aves silvestres dentro de casa

| ACidadeON/Araraquara

Da reportagem
Pássaros eram mantidos para competição de cantos, segundo jovem preso (Cláudio Dias/ACidadeON)

 

Policiais civis da delegacia da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara prenderam nesta sexta (12), na Rua Edson Alberto Morandi, no Jardim Yeda, um jovem de 24 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e também por manter espécies da fauna silvestre dentro de casa.

A denúncia era de que havia uma arma dentro do imóvel, mas nada foi encontrado. Por outro lado, os investigadores encontraram, dentro de uma mochila que estava em cima do guarda-roupas, uma série de porções de maconha além de cápsulas plásticas utilizadas normalmente para acondicionar cocaína.

Havia ali 28 tabletes de maconha além de outras 58 trouxinhas da mesma droga. Isso fora o material de embalo, telefone celular e mais de 1,6 mil microtubos plásticos utilizados para dividir os entorpecentes para a venda. Também foi encontrado no imóvel um colete, aparentemente de prática esportiva de tiro.

Também foram apreendidos vários passarinhos, que segundo o dono, estava sendo treinados para competições de canto.

Da reportagem
Pássaros eram mantidos para competição de cantos, segundo jovem preso (Cláudio Dias/ACidadeON)


Apesar da prisão, ele demonstrava a todo momento uma preocupação e fez um pedido aos policiais: não deixar os passarinhos muito próximos para não se estressarem.

O jovem confessou vender a droga no bairro, mas não deu detalhes de quem eram os consumidores e muito menos de quem ele adquiriu essa grande quantidade de entorpecente. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também