Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Empresário é rendido e agredido por criminosos em roubo a residência

À Polícia vítima disse que três ou quatro desconhecidos invadiram sua casa para roubar dinheiro e joias

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

Criminosos invadiram uma residência na Rua Felício Neves, no Centro de Américo Brasiliense, na manhã deste domingo (17). À Polícia, a vítima, um empresário de 24 anos, informou que três ou quatro desconhecidos arrombaram a porta e entraram no imóvel para roubar dinheiro e joias. A quantidade levada não foi informada no Boletim de Ocorrência e o caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.  

Segundo relatório policial, o rapaz chegou a brigar com um criminoso, porém, depois acabou agredido pelos outros. A vítima disse ainda aos policiais que teria conseguido fugir e pedir ajuda em uma base da Polícia Militar. Com as informações passadas pelo rapaz, equipes se deslocaram até o local e fizeram buscas, porém, não conseguiram localizar os criminosos.  

O caso foi registrado por mensagem, pois a vítima estaria sendo atendida no Pronto Socorro Municipal de Américo Brasiliense. A perícia da Polícia Civil foi até a residência e apreendeu duas facas e um pedaço de madeira com vestígios de sangue. O caso segue para investigação.

Mais do ACidade ON