Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Lucas Milani faz show com participação de Marcus Menna no domingo (02)

Artista faz turnê do álbum Pqna Volta; apresentação acontece em um bar da cidade, às 20 horas

| ACidadeON/Araraquara

Show acontece neste domingo (02) em um bar da cidade de Araraquara. (Foto: Isadora Milani/Divulgação)
 

O artista Lucas Milani faz show em Araraquara neste domingo (02). O artista, que é formado em letras, mescla poesia e música e lança álbum chamado "Pqna Volta" em apresentação no bar Seu Jorge, às 20 horas, na Vila Harmonia. O músico Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack faz participação especial no show.

Resultado de saraus itinerantes por países da América do Sul, o livro de 30 poemas "Pqna Volta" tem inspiração no Haikai, formato japonês de poemas curtos, reverenciado no Brasil, pelo poeta curitibano Paulo Leminski. Os versos do livro, deram origem ao álbum que já foi lançado em 60 shows espalhados pelo Brasil em 2018.

O músico e poeta combina a poesia entre o Folk e o Rock através de doze músicas autorais que incorporam a filosofia "On The Road" dos beatniks, com palavras combinadas em busca de um entretenimento espiritual mais profundo. As letras das canções carregam caráter lírico-amoroso e apresentam facetas poéticas.

Os trabalhos do artista estão disponíveis no Youtube e também em plataformas de streaming como Deezer, Spotify, Google Play e Itunes. A apresentação acontece no domingo, no Bar Seu Jorge, localizado na Rua Napoleão Selmi Dei, 59, na Vila Harmonia. Os ingressos custam R$ 15 e informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 99727 0960.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também