Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Teatro Wallace Leal traz Morada do Rock neste sábado (8)

Seis bandas estão na programação que tem início às 19 horas

| ACidadeON/Araraquara

Teatro Wallace Leal traz Morada do Rock neste sábado (8) - Foto: Nathan Cervan  

O Teatro Wallace Leal recebe, neste sábado (8), o projeto 'Morada do Rock', edição Extreme Sessions. As apresentações terão início às 19 horas e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado às instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

O Morada do Rock  irá contar com seis bandas Tessalonica, Os Capial, Toxic Death, Prey of Chaos, Damage Corporation e Desalmado. 

Jorge Moura, organizador do evento, explica que o Morada do Rock sempre foi realizado dentro de uma linguagem específica do rock. "Desde 2014, apresentamos diversas linguagens, como: Classic Rock, tributos a grandes nomes e até uma edição Indie Rock. Já tivemos, inclusive, uma edição do extrema", lembra. "Nesta volta agora, para o Centro e no Teatro Wallace, esperamos um bom público para prestigiar as bandas locais que tiveram essa ideia maravilhosa do Intourior. Além disso, também ofereceremos ao público o show do Desalmado", afirma. 

Os shows terão início com Damage Corporation, enquanto o encerramento fica por conta da convidada Desalmado. A ordem dos shows deste "recheio" será definida por sorteio, contando com Tessalonica, Os Capial, Toxic Death e Prey of Chaos.

O Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues está localizado na Av. Espanha, 485, no Centro de Araraquara.

SERVIÇO:
Morada do Rock - Extreme Sessions
Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 - Centro)
Data: sábado (08 de junho)
Horário: 19 horas
Entrada solidária - 1 Kg de alimento não perecível (doado ao Fundo Social de Solidariedade)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook