Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Choro das Águas tem samba e contação de histórias

Evento ocorre neste domingo (7), a partir das 16 horas

| ACidadeON/Araraquara

Choro das Águas tem samba e contação de histórias
O samba do Grupo Acontece é destaque no show musical do Choro das Águas deste domingo (7). A programação terá início às 16 horas com a Feira de Artesanato e a contação de história da SubverCia, sendo o show de samba apresentado 17h30. A programação é gratuita.

A programação tem início às 16 horas com a Feira de Artesanato, destacando a produção de artesãos da cidade e região. No mesmo horário, a SubverCia é a companhia convidada para a contação de histórias. A contadora Eleonora Ducerisier, com acompanhamento musical de Tiago Rosin e atuação de Wilton Vital, apresenta narrativas com canções e manipulações de bonecos, utilizando instrumentos para a sensibilização musical e fantoches ilustrativos. A escolha das histórias é voltada para a reflexão das crianças, ressaltando questões como inclusão, convívio humano, comunicação e despertar artístico.

O samba do Grupo Acontece promete agitar a Praça do Daae, na Fonte Luminosa, a partir das 17h30. Formado há 6 anos, o Acontece apresenta sucessos de grandes sambistas, como Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Martinho da Vila - entre outros.

O Grupo Acontece é formado por: Gustavão Maniero Celestino (rebolo e voz), Dan Posseti (cavaco e voz), Washington Carvalho (rebolo e voz), Nemias Santana (violão) e Fran Colturato (surdo, tamborim e voz).

A programação gratuita é realizada na Praça do Daae, localizada na Fonte Luminosa, na Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON