Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Exclusivo: Almir Sater é atração na Seresta de Araraquara no dia 21 de agosto

Show integra o calendário das festividades do aniversário da cidade; entrada é de graça

| ACidadeON/Araraquara

Almir Sater é atração em Araraquara no dia 21 de agosto (Foto: Grasiela Pacheco /Reprodução/Facebook)
O cantor, compositor, violeiro e ator Almir Sater estará com sua banda em Araraquara durante a tradicional seresta ligada às festividades do aniversário da cidade. A apresentação com entrada gratuita e sem limite de público será no dia 21 de agosto, por volta das 21 horas, no palco externo do Centro de Evento de Araraquara e Região (CEAR), em meio a Facira. A informação foi confirmada há pouco pela 'staff' do artista e também pelo prefeito Edinho Silva (PT) com exclusividade ao ACidadeON.

Quem já teve a chance de assistir a um show de Almir Sater saber o que é acompanhar os novos e antigos sucessos da carreira do violeiro. Quem nunca cantarolou as modas que fizeram sucesso no passado como "Tocando em Frente", "Chalana" e "Trem do Pantanal". Na apresentação, Almir Sater ainda mostra canções dos projetos mais atuais como o AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira.  

 
Com dez álbuns solos na discografia e centenas de shows lotados por todas as regiões do País, o músico, que nasceu em Campo Grande (MS), se destaca em sua trajetória, como um dos responsáveis pela valorização da viola de 10 cordas, mais conhecida como viola caipira, base de criação da música caipira. Suas composições refletem o popular e o erudito de maneira ímpar, como jamais se ouviu na MPB.

Na apresentação o público também tem a chance de ouvir muitos "causos" e um show de altíssima qualidade musical. Além da música, o artista também ficou conhecido na TV brasileira. Na extinta TV Manchete, participou do sucesso "Pantanal", em 1990 e, um ano depois, protagonizou "A História de Ana Raio e Zé Trovão". Na TV Globo, participou do elenco de "O Rei do Gado".  
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook