Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Praça das Bandeiras recebe a 4ª edição da Feira da Lua nessa sexta (9)

Evento traz diferentes opções de presentes para Dia dos Pais, música ao vivo e variedade na área de alimentação

| ACidadeON/Araraquara

Evento acontecerá na Praça das Bandeiras. (Foto: Divulgação)


A Feira da Lua promete reunir centenas de pessoas nessa sexta-feira (9), das 19 às 23 horas, para uma festa de celebração da amizade e da música, além de dar início às festividades do Dia dos Pais, que será no domingo.  

"Mais de 40 artesãos levarão seus produtos à praça, incluindo artigos para presente, alimentos e bebidas, tudo com qualidade diferenciada", ressalta Helayne Cristina de Moura, da organização da feira.  

Segundo Helayne, cerca de 3 mil pessoas passaram pelas três primeiras edições da feira, que vem sendo realizada desde maio, um público que cresce a cada evento.  

"A feira vem recebendo cada vez mais adesões de artesãos interessados em expor, o que garante cada vez mais qualidade ao evento e essa resposta positiva da população", diz.  

Entre os produtos que estarão à disposição dos visitantes estão desde brinquedos fabricados artesanalmente em madeira até camisetas, canecas e chinelos personalizados, passando pelos tradicionais colares e pulseiras, arranjos de vasos, peças de tricô e peças decorativas, como sabonetes artesanais e enfeites em diferentes tipos de materiais.  

Gastronomia 
A área de gastronomia da feira também tem crescido bastante a cada edição, o que ajuda a explicar o motivo de a Feira da Lua ter se tornado um grande ponto de encontro de amigos, que podem saborear desde pasteis, tapiocas, lanches e salgados feitos na hora até doces artesanais e bebidas como vinhos e licores, tudo da melhor procedência. 

E tudo isso pode ser aproveitado em um ambiente de muita música, iniciada logo às 19 horas com o som ambiente do DJ Sam, que desfila verdadeiras pérolas da música nacional e internacional dos anos 60, 70 e 80, retiradas de sua impressionante coleção de discos de vinil. Entre os estilos tocados estão clássicos de rock, reggae, funk e disco music, que garantem a animação da festa.  

A partir das 21 horas, é a vez do grupo SambaZinho mandar uma coleção de sambas ao vivo, bem no meio da praça, para segurar o astral lá em cima até o final da festa.  

Para Helayne, a Feira da Lua vem cumprindo com louvor o seu objetivo de dar oportunidade a artesãos, artistas, empreendedores, cozinheiros e doceiros de exporem seus produtos, no melhor ambiente possível.  

"A Praça das Bandeiras é tradicional ponto de encontro de amigos, pois conta com uma programação variada de eventos culturais. A feira veio para se somar a essa série de iniciativas da Associação da Praça das Bandeiras, com apoio do Bar do Zinho, que fica na frente da praça", conclui Helayne.  

A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr da Lua pelo telefone 99184-1387 (falar com Luís).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook