Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Festa da Pipa abre programação do final de semana no Parque do Botânico

Parque Vivo realiza também: Yoga no Parque, Caça ao Tesouro e English Picnic

| ACidadeON/Araraquara


Parque do Botânico em Araraquara (Fotos: ACidadeON)
O projeto Parque Vivo realiza neste sábado (17) e domingo (18) atividades de soltar Pipa, Yoga, "Caça ao Tesouro" e "English Picnic".   

A brincadeira de confeccionar e soltar pipa abre a programação do sábado. A partir das 9 horas, pais e filhos terão a oportunidade de brincarem de pipa juntos. No período da tarde, às 16 horas, acontece o "Yoga no Parque", envolvendo exercícios físicos como alongamentos, exercícios respiratórios, levando o corpo à soltura muscular e introspecção..  

A programação do domingo traz pela manhã a "Caça ao Tesouro" e o "English Picnic", às 10 horas. A atividade será coordenada por Valdicea Moreira Gonçalves e toda a equipe de professores da escola de inglês Trinity English School. 

Parque vivo
O Parque Vivo foi criado por meio da iniciativa popular em fevereiro deste ano e vem apresentando atividades semanalmente no Parque do Botânico. O projeto é formado por um grupo de voluntários, moradores de Araraquara, motivados em ocupar de forma útil e positiva os espaços verdes da cidade, tornando-os locais mais convidativos, dinâmicos e familiares.

Com apoio da Prefeitura e parceiros, as propostas do projeto incluem preservação do meio ambiente, manutenção e melhorias da infraestrutura, além de atividades de cultura, esporte e lazer. A programação pode ser acompanhada pelas páginas do Facebook (Parque Vivo-Araraquara/SP) e Instagram (@parquevivoararaquara), além do site da Prefeitura de Araraquara.

O Parque do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, s/n°, no Jardim Botânico.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON