Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

'Bacurau', 'Corgi' e 'It: Capítulo 2'; confira as estreias do cinema em Araraquara

Yesterday, O Rei Leão, Velozes e Furiosos, Nada a Perder, Era uma Vez Hollywood e Voando Alto completam a programação

| ACidadeON/Araraquara

Bacurau é uma das estreias da semana em Araraquara. (Foto: Divulgação)
 


A programação dos cinemas está recheada em Araraquara. Bacurau, Corgi: Top Dog e 'It: A Coisa, capítulo 2' chegam as telonas da Morada do Sol. Além disso, completa a lista de opções no Cine Lupo e Moviecom os filmes Yesterday, O Rei Leão, Velozes e Furiosos, Nada a Perder, Era uma Vez Hollywood e Voando Alto.  

Confira a programação completa:

Bacurau (clique e veja horários)
Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.  

It: A Coisa, Capítulo 2 (clique e veja horários)
Porque a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, o capítulo dois traz os perdedores - que há muito tempo seguiram caminhos separados - juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.  

It: Capítulo 2 também está em cartaz na cidade. (Foto: Divulgação)

Corgi: Top Dog (clique e veja horários)
Rex é um querido cãozinho de estimação que está sob os cuidados da monarquia britânica. Ele precisa realizar uma longa viagem para voltar até a rainha, mas, no meio do caminho, Rex inesperadamente se apaixona e inicia uma jornada de autodescoberta para encontrar sua verdadeira essência e descobrir quem ele é de verdade. 

Yesterday (clique e veja horários)
Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço. 

Era uma vez em Hollywood (clique e veja horários)
Um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisséia para fazerem seus nomes na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, Los Angeles.  

Era Uma Vez em...Hollywood


Voando Alto (clique e veja horários)
O pequeno Manou passou sua vida inteira acreditando que era uma gaivota, quando na realidade ele é filho de um casal de andorinhas. Enquanto tenta aprender a voar, ele percebe que nunca será capaz de alçar grandes voos e foge de casa. Mas quando os animais correm perigo de vida devido a uma nova ameaça, só ele será capaz de salvar o dia.   

Rei Leão (clique e veja horários)
Simba idolatra seu pai, o rei Mufasa, e leva a sério seu próprio destino real. Mas nem todos no reino celebram a chegada do novo filhote. Scar, o irmão de Mufasa - e ex-herdeiro do trono - tem planos próprios. A batalha pela Pedra do Orgulho é devastada por traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um par curioso de novos amigos, Simba terá que descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito.   

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (clique e veja horários)
Filme derivado da franquia Velozes & Furiosos, focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino.   

Nada a Perder: Parte 2 (clique e veja horários)
Nada a Perder 2 é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus, essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo e principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar.   

Novo Velozes e Furiosos segue nas telonas de Araraquara. (Foto: Divulgação)






Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook