Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

'Vai que Cola 2' e 'Divaldo' chegam às telonas de Araraquara

'Rei Leão', 'It', 'Bacurau', 'Yesterday' e 'Era uma Vez em Hollywood' completam programação no Lupo e Moviecom

| ACidadeON/Araraquara

'Vai que Cola 2' é uma das estreias dos cinemas de Araraquara. (Foto: Divulgação)

Dois filmes chegam a programação dos cinemas de Araraquara. 'Vai que Cola 2' e 'Divaldo: O Mensageiro da Paz' são as estreias da semana na Morada do Sol. 'Rei Leão', 'It, Bacurau', 'Yesterday' e 'Era uma Vez em Hollywood' completam a programação dos cines Lupo e Moviecom.

Confira a programação completa:

Vai que Cola 2: O Começo (Clique e veja os horários)
Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível. 

Divaldo - O Mensageiro da Paz (Clique e veja os horários)
Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. 

Bacurau (Clique e veja os horários)
Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.    

Corgi: Top Dog (Clique e veja os horários)
Rex é um querido cãozinho de estimação que está sob os cuidados da monarquia britânica. Ele precisa realizar uma longa viagem para voltar até a rainha, mas, no meio do caminho, Rex inesperadamente se apaixona e inicia uma jornada de autodescoberta para encontrar sua verdadeira essência e descobrir quem ele é de verdade.

It: A Coisa, Capítulo 2 (Clique e veja os horários)
Porque a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, o capítulo dois traz os perdedores - que há muito tempo seguiram caminhos separados - juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.     

Era Uma Vez em...Hollywood

Era uma vez em Hollywood (Clique e veja os horários)
Um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisséia para fazerem seus nomes na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, Los Angeles.

Yesterday (Clique e veja os horários)
Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.  

Rei Leão (Clique e veja os horários)
Simba idolatra seu pai, o rei Mufasa, e leva a sério seu próprio destino real. Mas nem todos no reino celebram a chegada do novo filhote. Scar, o irmão de Mufasa - e ex-herdeiro do trono - tem planos próprios. A batalha pela Pedra do Orgulho é devastada por traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um par curioso de novos amigos, Simba terá que descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook