Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Consumidores acordaram cedo para aproveitar dia de descontos

Black Friday em Araraquara promete promoções tanto no comércio quanto no setor de serviços

| ACidadeON/Araraquara

Consumidores em busca de promoções na Black Friday (Foto: ACidadeON)
 
Muita gente encarou a madrugada para aproveitar as promoções da Black Friday em Araraquara, na região central. Consumidores fizeram fila para aproveitar os descontos que podem chegar a 70%. Algumas lojas abriram mais cedo, logo às 7h. O comércio de rua fica aberto até às 22h, o shopping Jaraguá fica até às 23h.  

A aposentada Vera Maria Strozzi, de 62 anos, mora na vizinha Américo Brasiliense e diz que estava de viagem. Chegou às 3h30 e às 5h já foi para a fila de uma loja de utilidades no Centro de Araraquara. "A loja atrasou para abrir, mas eu estou aqui para comprar tinta de cabelo, shampoo e detergente", afirma.  

O bom-humor é a palavra chave para quem vai enfrentar loja cheia, como e o caso da comerciante Zoraia Ribeiro, 52. "Quero comprar bala fini, por isso cheguei às 07h10", brinca.  
 
Descontos atingem tanto o comércio quanto o setor de serviços (Foto: ACidadeON)

A aposentada Neuza Gomes, 66, acordou cedo para pesquisar o preço e tentar comprar um cilindro de pão de um processador. "Mas achei que está caro, o preço não caiu, não", diz ela.  

Quem já aproveitou bem foi o bombeiro civil Fabio Aparecido Cida Costa, 42. Ele e a esposa estavam saindo de uma loja com três sacolas na mão. Ele equipou sua cozinha com churrasqueira e panela elétrica. "Estava acompanhando o preço e valeu a pena", finaliza.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON