Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Sesi estreia em casa nesta quinta-feira (06) pelo Estadual de Basquete

Após estrear fora de casa na competição meninas de Araraquara fazem primeira partida no Gigantão pelo torneio estadual de basquete feminino

| ACidadeON/Araraquara

Equipe do Basquete Feminino SESI Araraquara (Divulgação)
As meninas do Sesi/Araraquara entram em quadra nesta quinta-feira (06) pelo Campeonato Estadual Feminino de basquete 2018. Após perder na estreia contra o atual campeão Santo André, fora de casa, a equipe da Morada do Sol busca sua primeira vitória com o apoio da torcida, a partir das 20 horas, diante do Pindamonhangaba, no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão). 

Esta será a primeira partida da equipe na Morada do Sol que tem como base a armadora Débora Costa, as experientes Silvinha e Karen Gustavo. O técnico André Carrascoza acredita na reabilitação em casa nesta quinta-feira, com o apoio da torcida. "Não fizemos um bom jogo em Santo André. Algumas jogadoras precisam assumir suas condições de protagonistas na equipe", afirmou a experiente Silvinha Gustavo. 

O jogo entre Sesi/Araraquara e Pindamonhagaba ocorre a partir das 20 horas, no Gigantão. A entrada é gratuita e terá transmissão via internet pela TVFPB no Youtube (Canal da Federação Paulista de Basquete).

Mais do ACidade ON