Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Sesi estreia em casa nesta quinta-feira (06) pelo Estadual de Basquete

Após estrear fora de casa na competição meninas de Araraquara fazem primeira partida no Gigantão pelo torneio estadual de basquete feminino

| ACidadeON/Araraquara

Equipe do Basquete Feminino SESI Araraquara (Divulgação)
As meninas do Sesi/Araraquara entram em quadra nesta quinta-feira (06) pelo Campeonato Estadual Feminino de basquete 2018. Após perder na estreia contra o atual campeão Santo André, fora de casa, a equipe da Morada do Sol busca sua primeira vitória com o apoio da torcida, a partir das 20 horas, diante do Pindamonhangaba, no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão). 

Esta será a primeira partida da equipe na Morada do Sol que tem como base a armadora Débora Costa, as experientes Silvinha e Karen Gustavo. O técnico André Carrascoza acredita na reabilitação em casa nesta quinta-feira, com o apoio da torcida. "Não fizemos um bom jogo em Santo André. Algumas jogadoras precisam assumir suas condições de protagonistas na equipe", afirmou a experiente Silvinha Gustavo. 

O jogo entre Sesi/Araraquara e Pindamonhagaba ocorre a partir das 20 horas, no Gigantão. A entrada é gratuita e terá transmissão via internet pela TVFPB no Youtube (Canal da Federação Paulista de Basquete).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook