Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Futsal feminino disputa final da Copa Paulista neste domingo (18)

Equipe enfrenta Santo André/Primeiro de Maio a partir das 16 horas no Gigantão

| ACidadeON/Araraquara

Futsal feminino disputa final da Copa Paulista neste domingo (18)
A equipe de futsal feminino da Fundesport inicia no domingo (18), em Araraquara, as disputas pelo título da Copa Paulista, contra o Primeiro de Maio/Santo André.

O duelo começa às 16 horas, no Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão), com entrada gratuita aos torcedores. O segundo jogo decisivo será no dia 5 de setembro, em Santo André.

Segundo o treinador da Fundesport, Roni Almeida, a expectativa é positiva para esse duelo, apesar da força do adversário. "O futebol da equipe veio numa crescente durante a competição e por isso está nesta final", disse Roni.

Além dos finalistas, o torneio organizado pela Liga Paulista de Futsal foi disputado também por outras cinco equipes na primeira fase Hortolândia, Guarulhos, Casa Branca/Mauá, Ituano e Campos do Jordão.

Na semana passada, Araraquara foi a Itu e venceu o Ituano por 8 a 0. A vitória garantiu as meninas da Fundesport na grande final da Copa Paulista Feminina contra o Primeiro de Maio/Santo André, que na mesma semana ganhou por 5 a 1 de Campos de Jordão.

Vale ainda destacar que a equipe araraquarense, composta por 16 atletas, também disputa nesta temporada as quartas de final do Campeonato Paulista/Sul Minas.


Mais do ACidade ON