Aguarde...

esportes

Araraquarense perde por um ponto no Fight Dragon de Assis

11ª edição do Fight Dragon foi realizada no último sábado (17), em Assis

| ACidadeON/Araraquara

Araraquarense perde por um ponto no Fight Dragon de Assis
A 11ª edição do Fight Dragon foi realizada no último sábado (17), na cidade de Assis (SP) e o atleta de kickboxing da Fundesport, o araraquarense Rodrigo Pereira, foi derrotado por Dionizio, que ficou com o cinturão de ouro e perspectivas de ser convidado para lutar em eventos fora do País.

Segundo o técnico Ronildo Soares, o Nildão, a luta foi equilibrada, disputada em elevado nível técnico e a vitória poderia ser decidida em um golpe por ambos os competidores. Dionizio levou a melhor no final, por 3 a 2.

"A organização do evento considerou como a melhor luta e o Rodrigo Pereira merece nossos aplausos por ter tido a oportunidade de lutar pelo cinturão. Vamos continuar os treinamentos e aguardamos a definição do calendário esportivo do ano que vem, já que encerramos as atividades deste ano conturbado por conta da pandemia, causada pelo novo coronavírus", avaliou Nildão.

Vale destacar que Rodrigo Pereira é campeão paulista, campeão brasileiro e medalhista de prata no Jogos Abertos do Interior.

Diego Garcia, que se preparou em Araraquara, perdeu na luta preliminar para Borges, por nocaute, e agora tem três derrotas e sete vitórias na carreira.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON