Luan, Tiago Marques e Alan Mineiro são homenageados pela Ferroviária

Jogadores, que têm futuro indefinido no clube, recebem camisas comemorativas pelos mais de 50 jogos de cada um

    • ACidadeON/Araraquara
    • Tom Oliveira

Os jogadores Luan, Tiago Marques e Alan Mineiro foram homenageados pela Ferroviária na tarde desta quinta-feira (13). Os jogadores foram surpreendidos pelo clube que chamou toda a imprensa e pediu para que três sócios-torcedores entregassem camisas em alusão à quantidade de jogos de cada um pelo time de Araraquara.
Luan, com 54 partidas, Tiago Marques, com 61, e Alan Mineiro, com 51 jogos com a camisa da Ferrinha, agradeceram ao clube pela homenagem. Os três seguem com futuro indefinido no clube depois do término do Campeonato Paulista do Interior. Alan, inclusive, volta ao Corinthians para o segundo semestre.
Alan, que é um dos maiores ídolos da história recente da Ferroviária, também recebeu uma placa. Ele, que vai voltar ao Corinthians, no segundo semestre, agradeceu ao clube pelas portas abertas e lembrou que, agora, é um morador de Araraquara.
“Eu estou muito feliz. Sou muito grato porque a Ferroviária me abriu as portas quando eu estava parando de jogar futebol. Agradeço por esse reconhecimento. São marcas expressivas que vou levar para minha vida”, disse.
O presidente do clube, Carlos Alberto Salmazo, agradeceu aos três. “Não é a toa que eles chegam a esses números importantes de jogos com a camisa da Ferroviária. São profissionais que tem uma disciplina porque a profissão assim o exigem. A Ferroviária se sentiu obrigada a homenageá-los”, comentou.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.