MIchele Kanitz deixa comando da Ferroviária

Treinadora deixa o comando do time feminino da Ferroviária por problemas administrativos

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Michele Kanitz deixa o comando da Ferroviária


A treinadora Michele Kanitz anunciou nesta terça-feira (16) que deixou o comando o time feminino da Ferroviária de Araraquara. O auxiliar Anderson Oliveira será o técnico interino da equipe.
Michele estava a frente da equipe desde novembro do ano passado e diz que houve problemas administrativos internos que impedem a continuidade do seu trabalho.

"Comunico à todos, o meu desligamento desde a tarde de ontem, da instituição Ferroviária/Fundesport. A decisão foi tomada devido a problemas internos administrativos. Desta forma, ficou insustentável a continuação do meu trabalho diante a instituição", disse Michele em sua página do facebook.

Pela Série A-1 do Campeonato Brasileiro Feminino, Michele comandou a Ferroviária em 11 jogos, conquistando quatro vitórias, dois empates e sofrendo cinco derrotas. Com 14 pontos, a equipe paulista ocupa o quarto lugar do Grupo 2. A campanha de Michele é considerada regular.

Em seu post na rede social, Michele diz ainda: "Agradeço ao Prefeito de Araraquara, Edinho Silva, ao CEO Pedro Martins, que desde a minha chegada a instituição, mostraram a importância deste projeto e sempre se propuseram a resolver todas as situações da melhor forma possível. Agradeço, principalmente ao profissional da preparação física, Rosa, que se manteve ao meu lado até o momento, aos demais profissionais que não puderam dar sequência ao nosso trabalho, Márcio, Leandro e Anderson, e principalmente as atletas que, compraram uma ideia e apoiaram o trabalho da melhor forma possível. Sendo comprometidas, competentes e extremamente profissionais. A estas, desejo muita sorte e sucesso tanto profissionalmente, quanto pessoalmente".

Desafio
O primeiro desafio de Anderson Oliveira no comando do time feminino será nesta quarta-feira (17), às 15 horas, quando o time entra em campo contra o Flamengo, pela 12ª da Série A-1 do Brasileiro. O jogo será no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.