Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Jogador da Ferroviária entra na lista de craque do jogo de ida das quartas de finais

Meia Tony é um dos destaques da Locomotiva Grená no Paulistão e concorre ao título concedido pela Federação Paulista

| ACidadeON/Araraquara

Meia Tony é um dos destaques da Locomotiva Grená no Paulistão (Foto: Amanda Rocha - A Cidade ON)
Depois de emplacar o atacante Felipe Ferreira como craque da 11ª rodada, a Ferroviária tem mais um indicado ao título simbólico oferecido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O meia Tony, um dos destaques da Locomotiva Grená concorre ao posto de craque do jogo de ida das quartas de finais do Paulistão. Igor Gomes (São Paulo), Pituca (Santos), Arthur Cabral (Palmeiras) são os concorrentes. 

O meia da Ferroviária atualmente é o líder em assistências para finalização durante o campeonato, depois de 13 jogos disputados. Além disso, o camisa 8 é o terceiro jogador em número de passes, sendo um dos destaques do time de Araraquara na campanha de 2019, que levou a Ferrinha a segunda fase depois de 26 anos. 

A votação é feita através do site da FPF e sua página nas redes sociais. Para participar basta acessar https://craquedarodada.app.do/craque-das-quartas-de-final-ida/8wHs4K4E 

Maurinho, na 3ª rodada; Lúcio Flávio, na 8ª rodada e Felipe Ferreira, na 11ª foram outros afeanos que entraram na lista da FPF.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON