Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Adriane Nenê completa 100 jogos com a camisa da Ferroviária

Jogadora está em sua segunda passagem pela Ferroviária e chegou no início deste ano

| ACidadeON/Araraquara

Adriane Nenê completa 100 jogos com a camisa da Ferroviária
Campeã Paulista em 2013, Copa do Brasil e Brasileira, em 2014, e da Copa Libertadores da América, em 2015. Títulos não faltam para a galeria de troféus da atacante Adriane Nenê com a Ferroviária. No último jogo contra o Corinthians, a atleta completou 100 jogos com o manto grená e foi homenageada pelo clube, recebendo uma camisa com a marca atingida.

Adriane Nenê está em sua segunda passagem pela Ferroviária e chegou no início deste ano, após três temporadas no Corinthians. "Estou muito feliz e emocionada. É um marco na minha história com a camisa da Ferroviária. Um clube que eu tenho uma identificação muito forte e que eu me sinto em casa. Foi aqui que eu conquistei e ajudei o clube a conquistar seus principais títulos, então, é uma alegria muito grande receber essa camisa e chegar a esse número", afirmou a atacante.

Nenê recebeu a surpresa antes da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Quando chegou ao vestiário, ao invés de sua camisa 9, encontrou a de número 100 e foi aplaudida pelas suas companheiras. "Nem passava pela minha cabeça quantos jogos eu tinha feito aqui. Fiquei muito surpresa e estou extremamente feliz por ter chegado a essa marca. Ver aquele número 100, passa um filme na nossa cabeça, por tudo que passei e conquistei aqui, então, serve de inspiração para o restante da temporada e de outras que ainda virão", finalizou.

Pelas Guerreiras, então, são 100 jogos, quatro títulos e 48 gols com o manto grená. A Ferroviária agradece por todo desempenho e dedicação da atleta durante esses anos defendendo a Locomotiva e deseja ainda mais jogos e gols com a camisa da Locomotiva.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON