Aguarde...
Voltar

esportes

FPF reúne clubes para pré-conselho técnico do Paulistão 2020

Entre os principais temas abordados estavam o calendário, lista de inscrições e arbitragem

| ACidadeON/Araraquara

Vinicius Munhoz  (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
A Federação Paulista de Futebol (FPF), reuniu representantes dos clubes que disputarão o Paulistão 2020 para o pré-conselho técnico da competição, onde foi discutido ideias para o campeonato do ano que vem.

Entre os principais temas abordados estavam o calendário, lista de inscrições e arbitragem. Foi o quarto ano consecutivo que a Federação reúne os clubes para a discussão de ideias para melhorar o Campeonato Paulista. Pela FPF, participaram da reunião o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, o vice-presidente, Mauro Silva, o presidente da Comissão de Arbitragem, Ednilson Corona, e o vice-presidente de competições, Pedro Martins.

Representaram a Ferroviária na reunião o Diretor Administrativo, Bruno Pessotti e o técnico da equipe profissional, Vinicius Munhoz, que elogiaram a iniciativa da Federação. "Considero mais uma bela iniciativa da FPF reunir os representantes dos clubes da Série A1. Foram apresentados pontos importantes do Paulistão 2020, onde os clubes puderam ouvir as sugestões da FPF para a competição e também fazer suas considerações. Acredito que teremos mais um grande campeonato no ano que vem", afirmo Munhoz.

Para o diretor administrativo, Bruno Pessotti, a reunião é uma oportunidade dos clubes externarem as opiniões. "O Conselho Técnico Preliminar do Campeonato Paulista 2020 é um excelente foro para discussões técnicas, apresentação de propostas e sugestões sobre a competição à FPF. As discussões geram propostas que serão encaminhadas à apreciação do Conselho Técnico dos presidentes dos clubes participantes do Paulistão 2020 e das diretorias técnicas da FPF."

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON