Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras vencem de virada e estão na semi da Libertadores

Time de Araraquara eliminou atuais campeãs do torneio continental e agora enfrenta o Cerro Porteño

| ACidadeON/Araraquara

 

* ATUALIZADA ÀS 23h59 DE 21/10 

As Guerreiras Grenás estão na semifinal da Libertadores Feminina. Jogando no estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, nesta segunda-feira (21), o time de Araraquara saiu atrás, virou o placar em 3 a 2 e eliminou o Atlético Huila - atual campeão do torneio continental. Agora a Ferroviária enfrentará, em data e horário a serem definidos pela Conmebol, o Cerro Porteño, que venceu o Deportivo Cuenca nos pênaltis depois de um empate em 3 a 3 no tempo regulamentar.   

 

 


Em campo, o duelo começou equilibrado, com as equipes se estudando e buscando abrir o placar. Porém, o gol que abriu a contagem veio somente aos 23 minutos, depois de uma saída errada da defesa, Kena Romero saiu em velocidade e tocou na saída de Luciana, que não teve chances.  

Sete minutos depois veio a reação da Locomotiva. Após cobrança de escanteio, a goleira do Huila afastou e a bola sobrou para Nenê, que cruzou na medida, na cabeça de Maglia para colocar igualdade no placar. Fim do primeiro tempo: 1 a 1.  

Logo no início da segunda etapa, as Guerreiras conseguiram virar o placar. Aos dois minutos, depois da zaga do Huila afastar cobrança de escanteio, Aline Milene mandou de bicicleta para a área adversária, Maglia escorou de cabeça e Nathane estufou as redes, fazendo seu oitavo gol no torneio.  

Aos 12, Kena Romero apareceu bem novamente para dar igualdade no placar. Mas, se Romero estava inspirada, a estrela de Maglia também brilhou. Aos 20 minutos, a camisa 5 usou novamente a cabeça para marcar o terceiro da Ferroviária e garantir a vitória e classificação.  

Guerreiras venceram de virada atuais campeãs da Libertadores. (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON