Aguarde...

esportes

Ferroviária rescinde contrato com Cristian e Luis Felipe

Contratados para a disputa da Série D deixam o clube grená; equipe se reapresenta nesta quarta-feira (20)

| ACidadeON/Araraquara

Cristian teve rescisão publicada no BID da CBF. (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)


Às vésperas da reapresentação, a Ferroviária rescindiu o contrato com dois jogadores que defenderam a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Paulista. Trata-se do meia Cristian "Mendigo" e do zagueiro Luis Felipe. O goleiro Murilo também teve o contrato rescindido, porém, já havia sido apresentado pela Portuguesa.

Cristian vestiu a camisa da Locomotiva Grená em 15 partidas e anotou seis gols. Aos 40 anos, o atleta possuía vínculo com o clube de Araraquara até o próximo dia 30. Já o zagueiro Luis Felipe, também defendeu a camisa grená em 15 oportunidades, porém, não balançou as redes. O contrato do atleta de 28 anos terminaria no próximo dia 5 de dezembro.

A equipe masculina da Ferroviária se reapresenta nesta quarta-feira (20) para iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Paulista 2020. Antes, o Conselho da equipe se reúne, nesta terça-feira (19), para tratar sobre a entrada do novo investidor na Ferroviária S.A, que deve ter como representante Marcelo Teixeira, ex-diretor do Fluminense.

Mais do ACidade ON