Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Filho de novo investidor conhece estrutura da Ferroviária

Philip Klein esteve na Arena acompanhado do presidente do clube e do prefeito Edinho Silva (PT)

| ACidadeON/Araraquara

Philip Klein ao lado de Edinho e Carlos Salmazo na Arena da Fonte. (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

O filho de Saul Klein, novo investidor da Ferroviária, esteve em Araraquara para conhecer a estrutura do clube nesta sexta-feira (29). Segundo apurado, será o empresário Philip Klein quem deve acompanhar de perto os negócios do pai.  

Ao lado do presidente da Locomotiva, Carlos Salmazo e do prefeito Edinho Silva (PT), Philip Klein conheceu a estrutura e instalações da Arena da Fonte e falou sobre as impressões que teve.  

"É um clube muito bem estruturado e isso vai de encontro ao nosso objetivo. A Ferroviária tem um potencial enorme de crescimento e este é o nosso grande desafio", declarou.  

Novo investidor
A chegada do novo investidor foi aprovada, de forma unânime, em reunião do conselho deliberativo realizada no dia 19 de novembro. Os valores envolvidos na negociação foram mantidos em sigilo.  

Mas, apesar de manter detalhes do negócio a sete chaves, ganhou força nos bastidores a informação de que o novo grupo investidor da Ferroviária teria adquirido 49% das ações da Ferroviária SA que pertenciam ao grupo Know How - que investia no clube desde 2012.  

Uma das metas da MS Sports, que tem como representante o empresário Saul Klein é no prazo de cinco anos, colocar a Ferroviária na elite do futebol nacional.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON