Aguarde...

esportes

Ferroviária empata com a Portuguesa-RJ em jogo na Fonte

Time está com 4 pontos e divide liderança com mais quatro times

| ACidadeON/Araraquara

 

Ferroviária fica no empate com a Portuguesa na Fonte Luminosa (Foto Divulgação: Tiago Pavini/Ferroviária)

A Ferroviária empatou em 1 a 1 contra a Portuguesa - RJ no jogo realizado neste sábado (26) no Estádio da Fonte Luminosa. O jogo foi pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e foram marcados no segundo tempo por Nando Carandira para a AFE e Adriano igualando para o time adversário.

O próximo jogo será na quarta-feira (30) às 20h30 na Arena da Fonte contra o Cascavel-PR. O time soma 4 pontos e divide a liderança com mais quatro times do Grupo A7.

O jogo começou com a Ferroviária pressionando mas a Portuguesa que teve as melhores chances no primeior tempo. NO segundo tempo, o goleiro afeano Saulo evitou o gol ao defender uma defesa à queima-roupa de Marcão. Mas a Ferroviária abriu o placar aos 16 minutos com gol certeiro de Nando Carandina no ângulo direito do goleiro Milton Raphael:
1 a 0.

A Portuguesa empatou aos 27 minutos quando Muniz, que havia acabado de entrar, fez um cruzamento para Adriano, ele cabeceou de frente para as redes: 1 a 1.

A chance da Ferroviária em desempatar veio aos 34, quando Bruno Mezenga finalizou e o goleiro fez uma boa defesa. Hygor ainda cabeceou no rebote de frente para o gol, mas a bola foi por cima do travessão. Já aos 42, o atacante afeano Hygor aproveitou uma bola mal dominada pelo zaqueiro Marcão e quase finaliza, mas a bola vai rente à trave. Aos 46, Fellipe Mateus chuta de longe, a bola passa perto do gol mas fica no empate.

Mais do ACidade ON