Aguarde...

esportes

Marcio Griggio será técnico da Ferroviária na Copa Paulista

Em meio à disputa da Série D, equipe alternativa está sendo montada para disputar competição estadual

| ACidadeON/Araraquara

 

Marcio Griggio será técnico da Ferroviária na Copa Paulista (Foto: Divulgação)

Em meio à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária inicia preparação de um elenco alternativo para disputa da Copa Paulista. Neste sentido, o time de  Araraquara, anuncia, nesta quinta-feira (22), o técnico Marcio Griggio. 

Aos 49 anos, o profissional estava a frente da equipe Sub-20 do São Caetano. O novo treinador está em Araraquara e inicia os trabalhos com o elenco que vai disputar a competição estadual.  

"Estou feliz pela oportunidade e o objetivo é de agregar ao clube melhorias de qualidade de trabalho, gerando bons resultados e conquistando as metas que a Ferroviária almeja na Copa Paulista", afirma o novo treinador.

Entre os torcedores, havia expectativa da efetivação de Leonardo Mendes, que chegou a comandar a Locomotiva Grená em duas partidas da Série D, porém, o profissional segue no comando do time Sub-20 da Locomotiva Grená. 

Por causa da pandemia da covid-19, a Copa Paulista terá novo formato em 2020, com 20 equipes distribuídas em cinco grupos. 

Na primeira fase, as disputas serão em turno e returno, classificando às oitavas de final os três melhores em cada grupo e o quatro melhor colocado geral. 

As fases de mata-mata serão definidas em jogos de ida e volta. O início está previsto para o dia 4 de novembro e a final para 23 de dezembro. 

A Ferroviária estreia na Copa Paulista no dia 4 de novembro, contra o Comercial, às 15 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Mais do ACidade ON