Aguarde...

esportes

Ferroviária busca consolidar a liderança do grupo na série D

De acordo com o técnico, a equipe vem dando um passo de cada vez na conquista de seus objetivos

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária pega o Nacional - PR pela Série D (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
O técnico da Ferroviária, Paulo Roberto quer fechar a primeira fase da série D do Brasileirão como líder do Grupo 7. O time soma até o momento 27 pontos, mas é perseguido de perto por Mirassol e Cabofriense, ambos com 25. 

Para se consolidar líder e alcançar o objetivo, o time precisa vencer o ultimo jogo da fase classificatória, marcada para estre sábado (28), às 15 horas, contra o time do Nacional-PR, na Fonte Luminosa.  

"Vamos entrar com a equipe um pouco modificada, por conta de cartões e também para que pudéssemos rodar um pouco elenco. Mas hoje temos um elenco que nos permite fazer isso e, independente de quem entrar, tem que entrar com esse espirito, que vamos para um jogo decidir nossa primeira colocação na competição, não é apenas mais um jogo. Se para o adversário não vale de nada, para nós vale a consolidação da primeira colocação, que era um dos nossos objetivos desde o início da competição", explica.  

PASSO PASSO
De acordo com o técnico, a equipe vem dando um passo de cada vez na conquista de seus objetivos. O primeiro era alcançar a fase do mata-mata, com ela garantida, o time agora vem seguindo na busca da manutenção da primeira colocação do grupo dessa fase. 

"Depois do jogo, com as coisas correndo bem como tenho quase certeza que isso irá acontecer ai sim iremos pensar na fase seguinte. Vamos primeiro ver os jogos das equipes que poderão ser nossos adversários, nós estudamos alguns adversários, mas após cumprirmos nossa missão, que é terminar em primeiro lugar e a com a rodada finalizada, ai sim começaremos a focar nos jogos do mata-mata", finaliza o técnico.

Mais do ACidade ON