Aguarde...

esportes

Nicoly é o primeiro reforço das Guerreiras para a temporada

Jogadora, que é natural de Araraquara, retorna à Locomotiva depois de defender o Palmeiras

| ACidadeON/Araraquara

Nicoly retorna a Ferroviária após se desligar do Palmeiras (Foto: Divulgação/AFE)
A araraquarense Nicoly Aprigio da Silva, de 23 anos, é o primeiro reforço anunciado pela Ferroviária, para a temporada 2021. 

A volante foi revelada nas categorias de formação da Ferroviária e já ultrapassou a marca de 100 jogos com a camisa grená. Além disso, conquistou Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.  

A  além da Locomotiva, a jogadora atuou pelo Audax e Palmeiras, além de ter passagens pela Seleção Brasileira de base.

"Eu estou muito feliz mesmo. É muito bom estar de volta para o clube da minha cidade, que me formou desde os meus 13 anos e que tenho tanto carinho. O que me deixa ainda mais feliz, é saber o quanto a Ferroviária tem contribuído para a evolução do futebol feminino, o crescimento do projeto tem sido incrível e não tenho dúvidas de que será um ano de grandes conquistas", Afirma Nicoly, que jogou a temporada 2020 com a camisa alviverde.

Nicoly conta que espera repetir as campanhas dos últimos anos na Ferrinha. "Temos Libertadores, Brasileirão e Paulista, competições de altíssimo nível, que temos capacidade de alcançar nossos objetivos e, para isso, trabalharemos e nos dedicaremos muito", finalizou a volante.

O primeiro compromisso das Guerreiras Grenás na temporada 2021, é a Libertadores da América 2020, remarcada para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus, que será disputada na Argentina, dos dias 5 a 21 de março.   

A equipe terá pela frente, além da competição continental, o Campeonato Paulista, que ainda não tem data de início, e o Campeonato Brasileiro, que está previsto para começar no dia 28 de março.

Mais do ACidade ON