Aguarde...

esportes

Pedro Martins deixa o cargo de diretor da Ferroviária

Ele segue para novos desafios profissionais; Ferroviária terá processo de transição

| ACidadeON/Araraquara

Pedro Martins deixa a diretoria da Ferroviária (Foto: Assessoria Ferroviária)

O diretor executivo da Ferroviária Pedro Martins está se desligando do Clube nesta sexta-feira (15). 

A saída foi confirmada no início da tarde através de uma nota pela Locomotiva Grená.

O dirigente estava na Ferroviária desde 2019 e atuava na linha de frente, como diretor executivo.  

Em entrevista ao ACidade ON, Martins afirma que vinha dialogando com a direção desde o fim do ano passado, após ter recebido uma outra proposta de trabalho. 

"Fiz uma conversa longa com o presidente Carlos Salmazo e com todos os responsáveis do Comitê Gestor, primeiro para fazer uma avaliação do que foi a temporada de 2020, todo esse processo de implementação e de chegada dessas novas pessoas e novos investidores. Depois de avaliar um pouco e fazer essa reflexão do que foi a temporada acabei abrindo para eles que tinha uma proposta profissional de outra instituição e que naquele momento fazia a avaliação de que deveria aceitar pela oportunidade de crescimento e progresso na carreira. Agradeci a possibilidade de poder trabalhar mais uma vez no clube da minha cidade e no clube que me ensinou a amar o futebol. Então chegamos a um consenso e desenhamos um processo de transição bem tranquilo para que minha saída não gerasse nenhum impacto negativo dentro do clube", afirma.

Essa foi a segunda passagem de Martins pela Ferroviária. Formado em administração e com MBA em Football Industries em Liverpool, Martins também tem passagens como gestor em clubes como Athletico Paranaense e Queens Park Rangers, na Inglaterra. 
 

Mais do ACidade ON