Aguarde...

esportes

Com 'lockdown' em Araraquara, Ferroviária irá para Atibaia

Locomotiva Grená viaja, nesta quarta-feira (17), para finalizar preparação para estreia no Paulistão

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária vai finalizar preparação para o Paulista em Atibaia (Foto: Divulgação)
 

Por causa das restrições impostas pelo crescimento da pandemia da covid-19 em Araraquara, a Ferroviária vai finalizar sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista na cidade de Atibaia. 

A informação foi confirmada pela assessoria clube, que deve viajar nesta quarta-feira (17). Todos os jogadores, com exceção de Nando Carandina, estão à disposição do técnico Pintado. 

O jogador sofreu uma lesão no joelho durante os treinamentos e acabou submetido a uma cirurgia. O clube não informa qual o prazo de recuperação do atleta. 

Além dos treinamentos longe da Morada do Sol, a Ferroviária vive a incerteza em relação a estreia no Campeonato Paulista, prevista para ocorrer no dia 28, diante da Inter de Limeira. 

É que o decreto que prevê lockdown na cidade possui validade pelo período de 15 dias e é proibida a prática de atividades esportivas e ações que gerem aglomeração de pessoas. 

Questionada sobre o assunto, a assessoria de imprensa do clube apenas se resumiu a dizer que ainda não há uma definição sobre a possibilidade da partida ser realizada em Araraquara. 

Inicialmente, segundo tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o confronto será disputado na Arena da Fonte, às 20h30, com transmissão pelos canais Sportv e Premiere.

Mais do ACidade ON