Aguarde...

esportes

Ferroviária anuncia duas novas contratações para a temporada

Os atletas chegam para reforçar o time para o Campeonato Paulista 2021

| ACidadeON/Araraquara

Jogadores foram oficializados pela Ferroviária (Foto: Divulgação)
 

O time da Ferroviária contratou dois novos atletas para reforçar o time para a temporada de 2021. 

O zagueiro Xandão, de 30 anos, é um dos atletas que assinou com o time grená. Nascido em Embu das Artes (SP), ele começou a jogar no Guarujá (SP) e tem passagens por times como Independente de Limeira-SP, CSA-AL, Clube Desportivo das Aves (Portugal), União Desportiva Oliveirense (Portugal), Bahia-BA e CRB-AL. 

Conquistou títulos estaduais nos últimos três anos: o alagoano pelo CSA (2018) e CRB (2020) e o baiano pelo Bahia (2019). Pelo CSA-AL, também conquistou o acesso para a elite do futebol Brasileiro em 2018. Xandão disputou o último Brasileiro da Série B pelo CRB. 

O jogador já realizou o teste do covid-19, que foi negativado, e está treinando com o elenco grená. 

"Estou muito feliz em vestir essa camisa de tanta tradição e história no futebol nacional. O torcedor pode esperar de mim muito comprometimento e respeito com a camisa Grená, espero representar bem o torcedor fazendo o meu melhor dentro de campo", falou. 

CHEGANDO...
Outro jogador a vestir a camisa grená na temporada 2021 é o atacante Éverton Brito, que veio do Juventude e chega à Locomotiva com contrato por empréstimo válido até 31 de maio de 2021. O novo jogador afeano já realizou exames físicos e clínicos, além de ter feito o teste da Covid-19, que negativou e ele se juntou ao restante do elenco. 

Éverton Sidnei de Brito é natural de Itapira (SP), tem 25 anos e vem das categorias de base do Palmeiras. 

O jogador também acumula passagens pelo Noroeste, Brasilis, Krymteplytsia (Ucrânia), Madureira, Gama e Juventude, onde participou da reta final da Série B conquistando o acesso à Série A ao lado do técnico Pintado. 

A expectativa de jogar um Paulistão é muito boa, a torcida pode esperar muita dedicação, muito trabalho e muito foco para alcançarmos grandes coisas na competição.", disse Éverton. 

A Ferroviária se prepara para o Campeonato Paulista 2021, que se inicia no final de fevereiro. A primeira partida da Locomotiva é no dia 28 (domingo), contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.

Mais do ACidade ON