Aguarde...

esportes

Após derrota, Pintado fala em melhora e chance de mudanças

Time de Araraquara foi derrotado, no sábado (17), pelo Novorizontino

| ACidadeON/Araraquara

Pintado quer melhora da Ferroviária e não descarta alterações para terça (Foto: Divulgação)
 

Após a derrota para o Novorizontino, no último sábado (17), o técnico da Ferroviária Pintado fala em melhora de sua equipe e chance de mudanças na sequência da competição. 

Na avaliação do comandante da Locomotiva Grená, o time de Araraquara não fez uma boa partida na derrota por 3 a 1 para o Tigre, em Novo Horizonte. 

"Enfrentamos uma equipe com bom nível, também vem bem na competição e vai lutar forte como sempre. Os gols foram detalhes e precisamos trabalhar para corrigir", considera. 

Durante a coletiva de imprensa, Pintado foi questionado sobre a ausência do atacante Felipe Marques, que ficou no banco de reservas durante a partida contra o Novorizontino. 

Segundo o técnico, o atleta sentiu um desconforto muscular após o jogo contra o Corinthians, na Arena da Fonte, e não tinha confiança para atuar com o campo pesado. 

"Uma lesão muscular nesse momento pode custar muito. Havíamos perdido o Everton com esse problema e arriscar com o Felipe seria perigoso", explica. 

"Em algum momento pensei em utilizar, mas seria um desgaste desnecessário, pois teremos uma maratona de jogos e esse é o momento se sentir nossa equipe também", completa. 

Pintado também não descarta alterações na equipe que deve enfrentar o Guarani, terça-feira (20), às 21h30, na Arena da Fonte, em Araraquara. 

"Mudanças com certeza, temos outros jogos pela frente, essa sequência pesa para todos, pois não são máquinas e creio que chegamos ao limite. Vamos usar nosso grupo, que é forte e todo mundo está procurando uma chance", finaliza.

Mais do ACidade ON