Aguarde...

esportes

Ferroviária oficializa chegada de novo reforço para Série D

Atleta, de 35 anos, estava na Inter de Limeira e chega em definitivo até o dia 15 de novembro deste ano

| ACidadeON/Araraquara

Roger Bernardo, de 35 anos, estava na Inter de Limeira (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)
 

Após perder na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária apresenta, nesta segunda-feira (7), mais um reforço visando a disputa da quarta divisão nacional. Trata-se do zagueiro e volante Roger Bernardo, da Inter de Limeira. 

Segundo a assessoria do clube, o atleta realizou exames médicos, assinou contrato definitivo até 15 de novembro deste ano e se juntou à equipe que se prepara para a segunda rodada da competição, contra a Caldense (MG), no domingo (13). 

Roger de Oliveira Bernardo é natural de Rio Claro-SP. Começou nas categorias de base do União São João, e tem passagens por Palmeiras, Guarani, Figueirense, Energie Cottbus (ALE), FC Ingolstadt 04 (ALE), Atlético Mineiro, Hapoel Tel Aviv (ISR), Vila Nova, Rio Claro e Inter de Limeira.

"É um prazer estar vestindo essas cores da Ferroviária. A expectativa é enorme, a melhor possível. Pode contar comigo que nós teremos 100% de garra e determinação para conquistarmos nosso objetivo", considera.

A Ferroviária volta a campo no próximo domingo (13), para enfrentar a Caldense, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, às 16 horas, pela 2ª rodada do Brasileiro Série D.

Mais do ACidade ON