Publicidade

esportes

Ferroviária enfrenta o Boa Esporte pelo returno da Série D

Locomotiva recebe os mineiros, neste domingo (25), na Arena da Fonte, em Araraquara

| ACidadeON/Araraquara -

Ferroviária recebe o Boa Esporte, na Arena da Fonte, em Araraquara (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)
 

Líder do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária enfrenta o Boa Esporte, neste domingo (25), às 15 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara, no início do returno. 

A Locomotiva Grená possui 16 pontos conquistados em sete jogos e defende sequência de seis partidas sem derrotas, mas terá um duro adversário pela frente. 

Os times reeditam o confronto que fechou o primeiro turno do grupo, uma semana após ficarem no empate sem gols, em Varginha, Minas Gerais. 

O técnico Elano Blumer considera que essa é uma partida perigosa, onde seus comandados não podem errar na hora do arremate nas oportunidades que forem criadas no jogo. 

"Temos que continuar respeitando o adversário, precisamos ter cuidado. É um jogo perigoso, mas precisamos fazer o nosso jogo, jogamos em casa. Num jogo difícil contra o Boa lá em Varginha nós conseguimos ter oportunidades de gols, e acabamos chutando a bola pra fora. Então acho que temos que novamente colocar a bola no gol. É importante que a gente consiga criar as chances e acertar a bola no gol", resume. 

O time de Araraquara teve uma semana para treinar e ajustar erros para o reencontro com o Boa Esporte. Na avaliação do atacante Léo Castro, a equipe estudou bastante o adversário. 

"Treinamos bastante, estudamos bastante o adversário nessa semana. Estamos bem concentrados e focados, sabendo os pontos fortes e fracos do adversário para não cometer os erros que tivemos lá e sair com a vitória dentro de casa", pontua. 

O confronto entre Ferroviária e Boa Esporte ocorre, neste domingo, às 15 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. A partida terá transmissão da CBN Araraquara, no dial 95,7 FM. 

Na sequência da competição, a Locomotiva Grená enfrentará o Patrocinense, no dia 1º de agosto, no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais.

Mais notícias


Publicidade