Publicidade

esportes

Elano exalta entrega da Ferroviária e vê margem para melhora

Time de Araraquara ficou no empate sem gols em primeira decisão pela Série D

| ACidadeON/Araraquara -

 

Elano Blumer valorizou entrega de jogadores da Ferroviária (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

Após empatar sem gols com o Brasiliense, neste domingo (12), na primeira decisão do mata-mata da Série D do Brasileiro, o técnico Elano Blumer valorizou a entrega da Ferroviária e disse ver margem para melhora de seu time na briga pela classificação as oitavas de final. 

O time de Araraquara esteve em tarde pouco inspirada e na avaliação do comandante pecou em diferentes pontos para não conseguir abrir vantagem diante do adversário. "Tivemos entrega, mas na construção, principalmente, deixamos a desejar", analisou. 

Locomotiva Grená e Jacaré voltam a se enfrentar no sábado (18), às 17 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. Questionado sobre o que deve mudar em sua equipe, Elano defendeu que é preciso valorizar mais a posse de bola para superar o adversário. 

"Espero empenho e marcação. Mas acho que temos que aproveitar melhor nossa posse de bola, tem que criar mais, aproveitar nossas oportunidades, pois assim conseguimos passar", considerou. 

"Acho que nem tudo foi cumprido, mas preciso valorizar a entrega e tudo que fizeram. Temos outra oportunidade e vamos jogar com uma equipe que tem qualidade e temos que aproveitar a posse de bola", completou o treinador.

Mais notícias


Publicidade