Publicidade

esportes

Luciana brilha e Ferroviária fica com 3º lugar na Libertadores

Time de Araraquara empatou por 1 a 1 no tempo normal e venceu adversárias nos pênaltis

| ACidadeON/Araraquara -

Luciana brilhou na partida e Ferroviária ficou com o terceiro lugar na Libertadores (Foto: Reprodução Twitter)
 

 

Com três defesas de Luciana nas cobranças de pênalti, a Ferroviária conquistou, nesta quinta-feira (18), o terceiro lugar na Copa Libertadores Feminina 2021.O time de Araraquara empatou por 1 a 1 com o Nacional (URU) no tempo normal em um jogo de superação e levou a classificação ao vencer nas penalidades por 3 a 1. 

A Ferroviária viu as adversárias abrirem o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo, Bermudez cruzou na medida para Badelli subir mais que as defensoras e vencer a goleira Luciana: 1 a 0. 

O gol de empate da Locomotiva Grená veio apenas no segundo tempo. Após tentativa de arremate na entrada da área pela esquerda, a bola subiu e sobrou para Rafa Mineira. A afeana pegou um belo voleio e anotou um golaço para empatar o confronto: 1 a 1.  



A Locomotiva Grená ainda precisou se superar na partida, após a expulsão da atacante Patricia Sochor, que levou o segundo cartão amarelo. Com uma jogadora a menos, o time de Araraquara conseguiu segurar o placar em igualdade até o fim. 

Com isso, a decisão do terceiro lugar ficou para os pênaltis. Na primeira cobrança, um gol para cada equipe. Porém, na segunda, Luciana brilhou e foi buscar a bola no canto esquerdo. A camisa 1 da Ferroviária brilhou em mais duas oportunidades. Resultado: 3 a 1. 

Atual campeã da Libertadores, a Ferroviária termina a edição com a terceira colocação. A final da competição, entre Corinthians e Santa Fé, acontece no domingo (21), às 20 horas, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. 



Mais notícias


Publicidade