Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

'Doutor Sono', 'Parasita' e 'Link Perdido' chegam aos cinemas

'Exterminador do Futuro', 'Família Addams', 'Coringa', 'Malévola' e 'Odisseia dos Tontos' seguem em cartaz

| ACidadeON/Araraquara

Doutor Sono chega às telonas de Araraquara. (Foto: Divulgação)

Três filmes chegam às telonas de Araraquara. 'Doutor Sono', 'Parasita' e 'Link Perdido' são as estreias no Cine Lupo e Moviecom. Já 'Exterminador do Futuro', 'Família Addams', 'Coringa', 'Malévola' e 'Odisseia dos Tontos' seguem em cartaz por mais uma semana na cidade.  

Confira a sinopse e programação:

Doutor Sono (Clique e veja horários)
Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.  

Doutor Sono é uma das estreias dos cinemas de Araraquara. (Foto: Divulgação)

Link Perdido (Clique e veja horários)
Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como Missing Link. 

Parasita (Clique e veja horários)
Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.  

Novo 'Exterminador do Futuro' segue em cartaz nos cinemas de Araraquara. (Foto: Divulgação)

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Clique e veja horários)
Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.   

A Odisseia dos Tontos (Clique e veja horários)
Na Argentina de 2001, uma turma de amigos decide juntar dinheiro para reabrir uma cooperativa agrícola e aquecer os negócios da pequena cidade onde vivem. Mas, assim que fazem o investimento, a economia argentina entra em colapso e eles descobrem que sofreram um golpe do advogado e do gerente do banco. O grupo, então, decide montar um plano para recuperar o dinheiro. O filme é baseado no livro La Noche de la Usina, do escritor Eduardo Sacheri.  

A Família Addams é uma das atrações dos cinemas de Araraquara. (Foto: Divulgação)

A Família Addams (Clique e veja horários)
Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.  

Malévola: Dona do Mal (Clique e veja horários)
Uma aventura que se passa vários anos depois de "Malévola" - em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, "Malévola II" continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.   

Coringa (Clique e veja horários)
Coringa é uma história original do vilão nunca antes vista no cinema. Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook