ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Miss Gay e Trans é realizado neste sábado (18) em Araraquara

Evento será no CEAR, a entrada é um quilo de alimento

| ACidadeON/Araraquara

 

Hosana Oliveira
Miss Gay acontece nesse sábado (18) no Cear (Hosana Oliveira/Divulgação)

 

VEJA FOTOS.

Neste sábado (18) acontece a 4ª edição Miss Gay e Trans em Araraquara no Centro Internacional de Convenções (CEAR), a partir das 19:30.


A entrada é 1 quilo de alimento (preferencialmente feijão) ou 1 litro de leite. Os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.


Entre as principais atrações estão Robytt Moon, conhecida como a rainha do “Bate Cabelo” e Victoria Vipper, uma das maiores vencedoras de concursos de Miss do Brasil com mais de 22 faixas.


Shows de drag queens e números especiais com Tayra Moon estão na programação. A apresentação fica por conta do artista multimídia Wilton Vital e a cerimônia será conduzida pela atriz e escritora Eleonora Ducerisier.


Pela segunda vez do evento, a plateia é convidada a votar também e seu ponto extra pode decidir quem vence nas três nas categorias: Miss Gay, Mister Gay e Miss Trans.


Em sua quarta edição, o evento conta com 950 lugares disponíveis, a primeira edição foi realizada no Palacete Esplanada das Rosas com lotação de 150 pessoas, já a segunda e terceira edição foram realizadas no Teatro Municipal com lotação de 460 lugares.


O evento é organizado pelo grupo Diversidade Folia, Ong Diversitá in Foco, Tay Ferreira Eventos e Programa Tricotando.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também