Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Festa da Pipa abre programação do final de semana no Parque do Botânico

Parque Vivo realiza também: Yoga no Parque, Caça ao Tesouro e English Picnic

| ACidadeON/Araraquara


Parque do Botânico em Araraquara (Fotos: ACidadeON)
O projeto Parque Vivo realiza neste sábado (17) e domingo (18) atividades de soltar Pipa, Yoga, "Caça ao Tesouro" e "English Picnic".   

A brincadeira de confeccionar e soltar pipa abre a programação do sábado. A partir das 9 horas, pais e filhos terão a oportunidade de brincarem de pipa juntos. No período da tarde, às 16 horas, acontece o "Yoga no Parque", envolvendo exercícios físicos como alongamentos, exercícios respiratórios, levando o corpo à soltura muscular e introspecção..  

A programação do domingo traz pela manhã a "Caça ao Tesouro" e o "English Picnic", às 10 horas. A atividade será coordenada por Valdicea Moreira Gonçalves e toda a equipe de professores da escola de inglês Trinity English School. 

Parque vivo
O Parque Vivo foi criado por meio da iniciativa popular em fevereiro deste ano e vem apresentando atividades semanalmente no Parque do Botânico. O projeto é formado por um grupo de voluntários, moradores de Araraquara, motivados em ocupar de forma útil e positiva os espaços verdes da cidade, tornando-os locais mais convidativos, dinâmicos e familiares.

Com apoio da Prefeitura e parceiros, as propostas do projeto incluem preservação do meio ambiente, manutenção e melhorias da infraestrutura, além de atividades de cultura, esporte e lazer. A programação pode ser acompanhada pelas páginas do Facebook (Parque Vivo-Araraquara/SP) e Instagram (@parquevivoararaquara), além do site da Prefeitura de Araraquara.

O Parque do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, s/n°, no Jardim Botânico.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON