Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Novo filme de Woody Allen estreia nesta quinta-feira (28) em Araraquara

"Um Dia de Chuva em Nova York" chega as telas dois meses antes do previsto

| ACidadeON/Araraquara

 

"Um dia de chuva em Nova York" estreia em Araraquara nesta quinta (28) (Foto: Divulgação)

"Um dia de chuva em Nova York" do polêmico  diretor nova-iorquino Woody Allen, chega às telas de Araraquara, nesta quinta-feira (28). O filme foi lançado dois meses antes do previsto (janeiro de 2020) e será exibido no Cine Lupo.    

O filme é uma comédia romântica com a história do casal Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby Welles (Timothee Chalamet) em Nova York, e traz também no elenco Selena Gomez, Jude Law,  Liev Schreiber e Rebecca Hall.

O filme que retrata histórias desencontradas e acertadas de amor foi alvo de disputa entre a Amazon e o diretor devido a denúncia de assédio, no ano passado,  por sua filha adotiva Dylan Farrow, no movimento conhecido como #MeToo. Ela o acusa de abuso sexual em 1992, quando tinha 7 anos.  O diretor sempre negou as acusações. 

A Amazon suspendeu o filme e cancelou o contrato de mais três longas com Woody Allen. Ele abriu um processo de R$ 68 milhões de dólares contra a distribuidora, que foi encerrado em acordo sigiloso neste mês. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook