Aguarde...

divirta-se

Flor de Abóbora faz live para apoiar a campanha 'Ame o Raul'

Evento será no domingo (21), com transmissão ao vivo pelas redes sociais a partir das 13 horas

| ACidadeON/Araraquara

Grupo Flor de Abóbora faz apresentação em prol da campanha "Ame o Raul" (Foto: Reprodução Redes Sociais)
 

O grupo araraquarense Flor de Abóbora faz, neste domingo (21), às 13 horas, uma live solidária para angariar fundos para os artistas e também arrecadar recursos para o tratamento do menino Raul Mancini, da campanha "Ame o Raul". A ação é organizada em conjunto com a Ponto Positivo Produções.  

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a classe artística foi afetada com a impossibilidade de apresentações e perderam, por consequência, espaço nas casas de shows, bares, restaurantes e eventos, sem realizar seus trabalhos. Diante dessa situação, muitos perderam a fonte de renda e a live também pretende apoiar esses artistas.

"O mundo das redes sociais sempre esteve muito presente nos eventos, mas agora ele é quem dissemina todas as informações e também a cultura, tão importante nesse momento em que as pessoas precisam de distração para sair da monotonia da quarentena, além é claro de difundir o trabalho dos artistas", ressalta Michel Kary, da Ponto Positivo Produções.  



Para Fernando Fávero, do grupo Flor de Abóbora, a ação é fundamental pois vai garantir auxílio aos músicos, que estão sem shows desde o início da pandemia. "Não é um momento fácil para o setor de entretenimento, então, estamos reinventando a nossa forma de apresentar nosso trabalho, e ajudando os músicos da banda", diz.

Além de levar música boa e cultura para a casa das pessoas, a live também vai ajudar o menino Raul. O garotinho, que foi diagnosticado com atrofia muscular espinhal, conta com doações por meio de várias campanhas para pagar os custos de seu tratamento 'milionário'. "Toda a arrecadação da live será destinada a família do Raul. É uma situação especial e queremos contribuir", lembrou Michel Kary.

A live terá uma duração de três horas e será transmitida domingo, a partir das 13 horas, pelos canais oficiais do grupo Flor de Abóbora (facebook.com/grupoflordeabobora e youtube.com/grupoflordeabobora) e também da Ponto Positivo Produções (facebook.com/pontopositivoproducoes e youtube.com/pontopositivoproducoes). Já as doações, poderão ser feitas pelo PicPay, diretamente a família de Raul Mancini.

Mais do ACidade ON