Aguarde...

divirta-se

Morfy Bomani traz o rap para a live do "Cultura em Rede"

Morfy apresenta "BOMANI COMvida - live à procura da cura" às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara, no Youtube

| ACidadeON/Araraquara

Rap é o destaque da programação desta quinta-feira (25) (Foto: Divulgação)

O produtor e apresentador Morfy Bomani é a atração do programa 'Cultura em Rede Lives' desta quinta-feira (25), com o show "BOMANI COMvida - live à procura da cura", projeto de Rap que ganha destaque às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube (TV Web ParticipAtiva), com links disponibilizados nas redes sociais.

O projeto "BOMANI COMvida - live à procura da cura" tem a intensão de valorizar os produtores araraquarenses com uma live que destaca o Rap e suas vertentes. Participam: Morfy Bomani (produtor e apresentador), Amon Poeta (MC e poeta) e DJ Kwan (DJ, MC e produtor). A ideia é fomentar quem fortalece o dia-a-dia da produção local, envolvendo indiretamente artistas e produtores.

O show tem como principal objetivo sensibilizar a população nesse momento de pandemia, assim como abordar a importância do isolamento, da empatia e da arte como elementos de equilíbrio em meio a tantas informações, notícias e dados impactantes sobre a Covid-19.

Nesta live será disponibilizado um QRCode para captação de recursos para os produtores do grupo que, diante à pandemia, estão sem fonte de renda por estarem impossibilitados de receberem artistas em seus respectivos espaços.

O repertório apresenta: Abre-Alas, Desconstrução 2.0, Por elas, Pra elas, Poesia Marginal, Egotrip, Alcateia, Sai da frente, Monólogo, Doiszeroumnove, A Love Boombap e A Procura da Cura.

O programa 'Cultura em Rede', agora, apresenta shows selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio aos artistas da cidade durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

Nesta segunda edição, as atrações voltam-se para a linguagem musical. Nesta semana ainda participam das lives: Duo Paradise (dia 26) e Bora Sambá!? (dia 28). Para julho, as lives apresentam: Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12).

A programação tem classificação livre.

Mais do ACidade ON