Publicidade

lazerecultura

Músicos de Araraquara lançam canção infantil com Hélio Ziskind

Grupo Dois Palitos lança a música "Sobre os ombros do meu pai" em parceria com o compositor ; canção venceu o importante Festival Rádio MEC

| ACidadeON/Araraquara -

 

Dois Palitos lançaram música com parceria de Hélio Ziskind (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

O grupo de música infantil Dois Palitos, de Araraquara, acaba de lançar a canção "Sobre os ombros do meu pai" com a participação mais do que especial do compositor e produtor musical Hélio Ziskind. 

Ziskind é uma dos maiores nomes da música infantil brasileira, compositor das canções de programas de TV como Cocoricó e Castelo Rá-Tim-Bum. 

A música "Sobre os ombros do meu pai", ganhou como melhor música infantil o Festival Rádio MEC, ligado ao Ministério da Educação, em setembro de 2021.  

 VEJA TAMBÉM: 

Grupo Dois Palitos lança o álbum "Só é feliz quem se arrisca" 

Festival de Música Rádio MEC: confira todos os vencedores

Composta pelos araraquarenses do Dois Palitos, Rodrigo Vulcano, Juliano Costela, em parceria com Hélio Ziskind, "Sobre os ombos do meu pai" trata da relação entre pai e filho de forma descontraída e empolgante. A canção foi produzida por Fernando Galeane, o "terceiro palito" do grupo.   


CONFIRA A MÚSICA : 


O músico araraquarense Rodrigo Vulcano comentou sobre a importante parceria. 

"Estreitamos relação com o Hélio na pandemia sobre criação, música e nessas conversas surgiu a possibilidade dele fazer uma participação. O Hélio gostou muito da música e gravou a distância  devido a pandemia e agora está aí. ", comemorou. 

O grupo lançou o disco "Só é feliz quem se arrisca" no começo do ano. Vulcano contou que está no planos do grupo a produção de um novo disco por Hélio Ziskind. 

"Pode ser que futuramente ele produza um disco nosso, estamos conversando sobre o assunto", adiantou.

LEIA MAIS 

Cantor sertanejo é encontrado a 82 km de Boa Esperança do Sul

Publicidade