Aguarde...

Política

LDO 2021 passa por segunda discussão na Câmara de Araraquara

Vereadores terão duas sessões, nesta terça-feira (30), a partir das 15 horas; confira o que será discutido na Casa de Leis

| ACidadeON/Araraquara

Sessões da Câmara seguem sem público em meio à pandemia da covid-19 (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
A Câmara de Araraquara terá duas sessões nesta terça-feira (30). Primeiro, em sessão ordinária e segundo turno, os parlamentares discutem, às 15 horas, proposta do vereador Elton Negrini (PRTB) que regulamenta e prevê itens de segurança em piscinas no município. Depois, às 16 horas, também em segunda discussão e votação, os vereadores discutem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021. 

A Ordem do Dia da sessão ordinária também prevê a discussão de um parecer de inconstitucionalidade de Projeto de Lei do vereador Édio Lopes (PT) que prevê isenção de pagamento no ingresso de crianças com até 12 anos nos eventos esportivos no município. Há também pedido dos vereadores para incluir o Grande Expediente apenas para apreciação dos requerimentos que exijam deliberação do Plenário.  

LEIA TAMBÉM 

LDO 2021 é aprovada em primeiro turno na Câmara de Araraquara  

Uso de contêiner em construções é regulamentado pela Câmara
 

LDO 2021
A LDO estabelece diretrizes para a composição do orçamento municipal do ano que vem e deve chegar a cerca de R$ 1 bilhão - somando todos os entes. A peça passou por primeira discussão na última terça-feira (23) e recebeu 20 emendas dos vereadores. Agora, a medida volta para segundo turno na Casa de Leis.