Publicidade

politica

Ex-vereadora deixa coordenadoria de Mulheres da Prefeitura

Gabriela Palombo publicou nas redes sociais que deixou função na administração

| ACidadeON/Araraquara -


Gabriela Palombo estava na função desde o início do segundo mandato de Edinho Silva (Foto: Divulgação/Câmara)

 

A ex-vereadora de Araraquara Gabriela Palombo (PT) deixou a coordenadoria de Políticas para Mulheres da Prefeitura. Através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (21), ela se despediu e alegou motivos pessoais para deixar a administração municipal. 

"As razões são pessoais, de saúde e outras questões que estavam tornando muito difícil conciliar as responsabilidades no governo com as dificuldades pessoais", explicou. 

"Importante ressaltar que este foi um tempo de aprendizado e muita honra. Não só por conviver com uma equipe maravilhosa, mas, porque atuar atrás da cortina, responsável pelos serviços e políticas para mulheres me fez rever conceitos e fortalecer a militância feminista em todos os sentidos", completou. 

Palombo ressaltou sua trajetória política e aproveitou para agradecer o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), pela oportunidade de cumprir a função. Ela classificou Silva como grande líder e ousado gestor. 

Procurada, a secretaria de Comunicação não se manifestou sobre a saída de Palombo. Questionada sobre quem deve cumprir a função, a pasta afirmou que ainda não há uma definição.

Mais notícias


Publicidade