Aguarde...
Auto ON

Auto ON

A esportividade do Toyota Corolla GR-S é só na aparência

O Toyota Corolla Gazoo Racing terá preço sugerido de R$ 151.990,00 e contará disponível em três cores

| Auto ON

 

Novo Toyota Corolla Gazoo Racing
A Toyota lançou hoje oficialmente o Corolla com a aparência esportiva. O Corolla Gazoo Racing vai custar R$ 151.990,00 e estará disponível em três cores: branco perolizado, vermelho metálico e Preto Eclipse.  

O novo Corolla GR-S vem com faróis de LED com acendimento automático, lanternas dianteiras com luzes diurnas (DRL) e faróis de neblina dianteiros de LED. Na traseira, um pequeno aerofólio de enfeite e lanternas de LED. Para dar uma aparência mais esportiva, o sedã conta com saias laterais e rodas de liga leve 17 polegadas exclusivas. Os retrovisores externos e o teto foram pintados na cor preta metálica.   

Toyota Corolla Gazoo Racing
Em relação ao modelo normal, GR-S tem pára-choques dianteiro e traseiro com design diferenciado.
Por dentro, o interior é todo com tons pretos e acabamento em couro e costuras vermelhas. O painel tem os instrumentos analógicos, velocímetro e conta-giros e uma tela de TFT de 4,2" digital.   

Toyota Corolla GR-S
O Corolla Gazoo Racing conta com motor igual ao modelo "normal". É um flex dois litros, quatro cilindros em linha, 16 válvulas e comando de válvulas variável inteligente VVT-iE. O motor, quando abastecido com etanol, rende 177 cavalos de potência a 6.600 rpm. A gasolina a potência cai para 169 cavalos a 6.600 giros. O torque máximo de 21,4 kgfm a 4.400 rpm, em ambos os casos. A transmissão é uma CVT que simula 10 marchas.   
 
Toyota Corolla GR-S tem o interior em couro preto e com costuras vermelhas


Segundo a marca, a única alteração para diferenciá-lo do modelo sedã normal, é a suspensão que recebeu uma calibragem para deixar o GR-S mais firme. Porém ela continua McPherson independente na dianteira e multilink na traseira, ambas com barras estabilizadoras.