Aguarde...

cotidiano

Circuito das Águas tem manhã de sol e temperatura amena

Mas de acordo com meteorologistas, tempo pode virar à tarde; não está descartada a possibilidade de chuva a partir do final do dia

| ACidade ON - Circuito das Águas

Circuito das Águas Paulista (Foto: Andreia Pereira/ACidade ON Circuito das Águas)
As cidades do Circuito das Águas têm uma manhã de sol, céu com poucas nuvens e temperatura amena. Os termômetros sobem no decorrer do período, o que traz uma sensação de calor.  

De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp, existe a chance de chuvas isoladas, especialmente entre o entardecer e início da noite, em função do escoamento atmosférico associado a um vórtice ciclônico em altos níveis que atua sobre o RS. 

Entre quinta-feira (10) e sexta-feira (11), a aproximação e passagem de uma frente fria aponta para a condição de céu nublado a encoberto com chuvas a qualquer momento do dia. A partir do sábado (12) o tempo começa a firmar e a nebulosidade dá lugar ao predomínio de sol, e as temperaturas entram em declínio. 

A temperatura mínima prevista para hoje na região é de 13ºC, em Serra Negra, com máxima de 29ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira.

Águas de Lindoia
Mínima: 14ºC
Máxima: 26ºC

Amparo
Mínima: 16ºC
Máxima: 27ºC

Holambra
Mínima: 17ºC
Máxima: 28ºC

Jaguariúna
Mínima: 17ºC
Máxima: 28ºC

Lindoia
Mínima: 16ºC
Máxima: 27ºC

Monte Alegre do Sul
Mínima: 15ºC
Máxima: 26ºC

Pedreira
Mínima: 17ºC
Máxima: 28ºC

Serra Negra
Mínima: 13ºC
Máxima: 24ºC

Socorro
Mínima: 14ºC
Máxima: 24ºC


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON