Aguarde...

cotidiano

Dupla é presa por sequestro de professora de Jaguariúna

Mulher, de 40 anos, foi atacada na região do Parque Industrial em junho; segundo a Polícia Civil, os mandados são para a prisão temporária dos suspeitos

| ACidade ON - Circuito das Águas

Dois homens são detidos por suspeita em participação no sequestro-relâmpago de professora de Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas/JDB)
Dois homens foram presos temporariamente pela Polícia Civil de Jaguariúna na manhã desta quinta-feira (22) por suspeita de participação no sequestro-relâmpago de uma professora. A mulher, de 40 anos, foi atacada na região do Parque Industrial em junho, em um trecho da Estrada do Falanga.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos levaram a mulher até uma agência do Banco do Brasil de Mogi Mirim e a forçaram a sacar R$ 2 mil da conta. Os indivíduos ainda fugiram no carro da vítima, um Chevrolet/Cobalt, que foi abandonado em Mogi Guaçu. A vítima não sofreu ferimentos.

Leia mais 
Refém de ladrões, pedagoga de Jaguariúna é liberada em canavial

De acordo com a Polícia Civil de Jaguariúna, um terceiro suspeito de participar do sequestro foi identificado, mas sua detenção depende da expedição do mandado pela Justiça. Os pedidos de busca, apreensão e prisão temporária foram expedidos pela Justiça de Mogi Mirim. Os dois homens permanecem à disposição da Justiça.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON