Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Amparo anuncia mais duas mortes e chega a 41

Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informou na tarde desta quinta-feira que as vítimas são uma mulher, de 78 anos, e um homem, de 72

| ACidade ON - Circuito das Águas

Novo coronavírus faz vítimas em Amparo (Foto: Divulgação)
Amparo chegou a 41 mortes oficiais em consequência da covid-19 desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informou, no início da tarde desta quinta-feira (14), que as vítimas são uma mulher, de 78 anos, e um homem, de 72.  

Segundo o informativo, a mulher morreu esta manhã no Hospital Beneficência Portuguesa. Ela tinha comorbidades, de acordo com a assessoria da administração municipal. Já o homem, de 72 anos, teve o óbito confirmado na terça-feira (12). Ele estava internado em hospital de Valinhos.  

A Secretaria de Saúde do município ainda investiga outras sete mortes consideradas suspeitas e que aguardam os resultados dos testes.  

Amparo é a cidade do Circuito das Águas Paulista com o maior número de casos fatais entre as nove da região, no momento com 41. Depois aparece Jaguariúna com 36. Em termos gerais, as mortes na região do polo turístico somam um total de 140 até agora.  

Amparo (41)
Jaguariúna (36)
Pedreira (22)
Socorro (16)
Serra Negra (9)
Águas de Lindoia (7)
Holambra (4)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (1)
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas Paulista


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON